5 técnicas simples para Souza

existe sim, é o Multisplit. Esse tipo do ar-condicionado é recomendado para quem não é um produto de espaço de modo a instalar Ainda mais do uma unidade externa. Acesse aqui de modo a saber tudo Acerca o multisplit.

Depende do quanto o aparelho consome por hora. Sugiro que procure nas especificações para olhar e tomar este cálculo.

Para chegar a essa Saber na calculadora falta você informar este Consumo por vigor de cada aparelho(kW/h p/ mês) e o Preço da energia (reais p/ kW/h) na sua cidade e somar essas nove unidades. Precisa por alguma ajuda?

Gostaria do saber se o ar condicionado pelo modo economia por vigor, ele consome mais a cada vez qual liga? instalei dois ar condicionado samsung por 9000 e ligando eles a noite no modo econômico em sete dias mal dobrou a quantidade por kw, num valor de cem reais a Muito mais, isso é normal?

Este cálculo por minha e sua calculadora é baseado em um sistema próprio para saber este consumo do ar-condicionado, não basta multiplicar ESTES números. Com os seus dados, seu consumo é do R$ 74.79 p/mês.

este dono do deposito deseja cobrar por estimativa considerando somente a potencia e as horas 24 horas qual Teimavive ligado. Entendemos qual dessa ESTILO seremos penalizados uma vez qual o ar possui propriedade superior ao tamanho do ambiente e seu termostato faz este desligamento automatico, se puderem informar este consumo em Kwh mes agradeçeste .

antonio isaias disse: 28 por setembro por 2015 às 15:51 sou do interior de São Paulo e gostaria do saber se voces vendem peças tambem este u só aparelhos novos…estou precisando do moto ventilador ou ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças com preço Ainda mais acesivel.obrigado através atençãeste!

Para saber quanto o seu ar condicionado gasta por mês, para além das informações de que você passou, deve considerar este número de dias por mês ele será usado, valor da tarifa do vigor e consumo em kWh/mês (Saber disponível na tabela do Inmetro). Nesta postagem acima, constam dados do tais como conseguir estes números.

Quanto a mé especialmentePOR DIA qual você perguntou, não. Na visite seu site verdade esse número por 2 qual você encontrou pode diminuir ou aumentar, pois de modo a chegarmos ao consumo real do aparelho dependemos do diversas ocasiões.

um split estalado isento este serviçeste de vacuo perde em ate 30%da sua propriedade.porque?este gas refrigerante se mistura utilizando este àr ezistente pelo interior do sistema e usando isso a leitura regitrada pelo manometro sofre alteração pele esistencia do ar no sistema.

depende do preçeste da energia elfoitrica na tua cidade e do consumo qual seu aparelho faz. Este consumo depende de várias variáveis, tais como o tipo de instalação, a FORMATO qual ele é utilizado, a temperatura e se ele está instalado dependendo de as especificações do fabricante. Por esses motivos, infelizmente, não conseguimos realizar esse cálculo.

para saber este valor de que seu aparelho gasta, você precisa inserir as informações na calculadora acima. Para além do consumo do aparelho e este tempo de que ele Teimavive ligado, você precisa informar este preçeste cobrado pela energia elfoitrica na sua própria cidade, de que consta na conta de luz.

Dependerá do valor cobrado por tua companhia por energia. Observe a planilha contida nesta postagem.

Na verdade a temperatura não influencia pelo consumo, mas sim a quantidade do tempo que ele Teimavive ligado em relação a eficiência energética. ESTES aparelhos Selo Procel A são mais econômicos do de que este Selo Procel C. Dê uma olhada na tabela do Inmetro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *